quinta-feira, 30 de agosto de 2012

                      O Segredo para o Sucesso   


O Segredo para o Sucesso se faz no desenvolvimento de quatro habilidades:HumildadeEstudoPrática e Persistência.


É muito importante o estudo do negócio, assim saberemos qual a melhor forma de marketing, a melhor forma de abordagem para assim não repetir erros que outros já cometeram.

Se não souber, seja humilde, pergunte para quem sabe.

O ego em dosagem certa é uma arma a nosso favor, pois é ele que nos faz comprar as melhores ferramentas de trabalho; É ele que nos faz colocar a nossa melhor roupa para estarmos melhores apresentados.

O perigo está quando o ego ultrapassa os limites da razão e se transforma em egocentrismo. O egocêntrico acha que já sabe tudo, que ninguém sabe mais do que ele e acaba fechando todas as portas para novos conhecimentos.

O egocêntrico já mais será capaz de perguntar algo para alguém, pois assim estaria admitindo que alguém possa saber mais do que ele.

Quando perguntamos, temos a chance de aprender com alguém que já trilhou o mesmo caminho, assim evitamos os erros por ele cometidos.

Entenda que: Não existe resultado sem o Estudo, sem Prática e Persistência e principalmente sem a Humildade de perguntar quando temos dúvidas. Todas as pessoas bem sucedidas colocaram em práticas essas quatro regras em suas vidas. 

Seja Persistente:  Não adianta ser bom apenas hoje; Seja todos os dias.

Não fique pulando de galho em galho, ou seja, trocando de negócio todos os meses; Para ser bem sucedido é preciso persistência.

Dê o máximo de você todos os dias, e verá que com o passar do tempo você saberá muito mais do que sabia. De acordo com o SEBRAE, a maioria dos negócios abrem falência por falta de Conhecimento (estudo) e Persistência. 

Estude: Leia tudo sobre sua empresa.

Pratique: Divulgue, mostre ao mundo. "Quem não é visto, não é lembrado"

Persista: Seja persistente, continue avançando, mesmo quando alguém tentar lhe puxar para trás. 

Só os Persistentes vencem, os outros ficarão pelo caminho

Charles Chaplin dizia que:

1. A persistência é o menor caminho para o êxito.

2. A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.

3. Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.

4. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

5. Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre.

6. Não devemos ter medo dos confrontos... até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas


att maria lopes: divulgador ativo
www.frpromotora.com/44644491
maisdinheirofrp\2gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário